in ,

Balanço BBB: quem se deu bem ou se deu mal na terceira semana?

Confira quem está entre os favoritos e quem se deu mal depois da terceira semana do programa!

balanço bbb terceira semana

A terceira semana do BBB chegou ao fim, e depois de tantos dias sem grande graça, finalmente presenciamos tudo aquilo que vínhamos pedindo: intrigas entre os participantes, discussões abertas e, claro, muita discórdia! O balanço dos últimos dias traz novos favoritos surgindo, rivalidades aflorando e a promessa de um jogo cada vez mais movimentado daqui pra frente!

Leia também: Balanço BBB: quem se deu bem ou se deu mal na segunda semana?

Toda quarta-feira, o Tracklist faz o Balanço BBB, um resumo dos participantes que se deram bem ou mal ao longo da semana no programa, tanto aos olhos do público, quanto dentro do jogo. 

Balanço BBB: quem se deu bem ou se deu mal na terceira semana?

Quem se deu bem com o público?

Arthur Aguiar balanço bbb
Foto: Divulgação/Globo

Arthur Aguiar

Em uma semana marcada por tantos conflitos e discussões, Arthur Aguiar saiu como o grande vencedor. Indicado ao Paredão de maneira controversa por Jade Picon, o ator ganhou força com o público após dias caindo nas graças da internet, e de repente despontou como um dos principais favoritos do programa depois de ser tão contrariado nas redes sociais com a sua confirmação no BBB.

Logo após a indicação, Arthur assumiu uma postura diferente com Jade, e grande parte do elenco o via como o provável eliminado, o que ficou ainda mais evidente durante o Jogo da Discórdia. O carioca recebeu várias placas dos participantes, mesmo entre aqueles que pouco conversaram com ele, e se tornou um alvo frequente na casa — o que costuma ser um impulso para a audiência.

Na terça-feira, o recado de Tadeu Schmidt ao elenco foi claro: Arthur foi um dos únicos que se dispôs a jogar e, por isso, não passou nem perto de ser eliminado, com apenas 3,27% dos votos. O ator tem grandes chances de se firmar como um dos protagonistas do programa, e promete continuar sendo um dos mais abraçados pelo público.

Quem se deu bem no jogo?

balanço bbb douglas
Foto: Divulgação/Globo

Douglas Silva

Tem sido dias conturbados para Douglas Silva no BBB: não só sua popularidade despencou pela internet, muito por conta de sua fuga constante do jogo, mas o ator também se tornou um alvo fácil para o elenco, sendo indicado ao Paredão pelos votos da casa. Porém, o carioca ganhou uma segunda chance após a eliminação de Naiara Azevedo, o que pode contribuir para a sua participação no programa.

Durante os últimos dias, Douglas correu um risco real de ser eliminado por pouco contribuir para o jogo, mas a situação mudou drasticamente com o Jogo da Discórdia. Na segunda-feira, o ator também recebeu várias placas do elenco, mas a perseguição dos brothers, incluindo nomes como Laís e Bárbara, acabou o fortalecendo entre a audiência, o que foi essencial para a sua permanência.

Depois do discurso de Tadeu na terça-feira, direcionado especialmente para o seu comportamento dentro do jogo, DG tem a oportunidade de se redimir e assumir uma postura mais rígida ou seguir acreditando na importância das relações — o que será o principal fator para a sua permanência no Big Brother.

lucas bbb
Foto: Divulgação/Globo

Lucas

Lucas não tem sido exatamente um articulador ou uma mente pensante dentro do jogo (longe disso, na verdade). Entretanto, o capixaba teve muita sorte na terceira semana do BBB: depois de ser indicado ao Paredão pelos votos da casa, o engenheiro ganhou de Douglas e Naiara na prova Bate e Volta, escapando do que seria seu primeiro Paredão — e também o último.

Caso não houvesse vencido a prova, Lucas definitivamente teria sido o eliminado da semana, tanto pela falta de apoio popular nas redes, quanto pelo favoritismo de seus outros dois concorrentes, Arthur Aguiar e Douglas ou Naiara. Com uma chance de sobrevida, é hora de acordar para o jogo e tentar recuperar o tempo perdido que, aos olhos do público, tem marcado sua participação até aqui.


Quem se deu mal com o público?

balanço bbb terceira semana maria
Foto: Divulgação/Globo

Maria

Maria começou o Big Brother como uma das grandes surpresas do Camarote, conquistando a simpatia de muitos e mostrando um carisma único dentro da casa. Três semanas depois, a carioca já é vista de maneira completamente oposta nas redes sociais, tendo afastado muitos de sua torcida por conta de sua personalidade.

Um momento em especial no último Jogo da Discórdia chamou a atenção do público, quando a atriz e cantora agiu de forma excessiva com Arthur Aguiar ao falar com ele durante a dinâmica. A repercussão na internet foi instantânea, e a participante recebeu diversas críticas sobre as suas atitudes dentro da casa que desmontou o favoritismo que vinha construindo ao longo das últimas semanas com a audiência.

balanço bbb terceira semana
Foto: Divulgação/Globo

Laís

Desde a eliminação de Rodrigo, Laís tem acordado mais para o jogo e sustentado suas alianças dentro da casa, aproximando-se ainda mais de Bárbara e Eslovênia. Contudo, apesar de ter se livrado dos últimos Paredões, a imagem da goiana tem ruído cada vez mais pelas redes sociais por suas conversas e posicionamentos com os demais brothers.

As várias ofensas e indiretas a Douglas Silva ao longo dos últimos dias foram extremamente mal recebidas pelo público, que enxergou a sua antipatia com o ator. A médica nunca foi nenhuma favorita aos olhos da internet, mas durante a última semana, parece que sua força com a audiência praticamente se esgotou de vez.

Quem se deu mal no jogo?

balanço bbb terceira semana
Foto: Divulgação/Globo

Jade Picon

Desde que assumiu a liderança na casa, Jade Picon se tornou outro tipo de jogadora. Depois de alternar entre os grupos em busca de amizades, a influenciadora assumiu uma postura mais rígida desde quinta-feira, aproximando-se de Bárbara, Laís e Eslovênia e se afastando de aliados que conquistou na semana passada, como Douglas, Scooby e, principalmente, Arthur Aguiar.

No domingo, Jade pegou todos de surpresa ao indicar Arthur para o Paredão, depois de garantir ao ator que ele não teria o seu voto. A indicação repercutiu mal com o público pelas redes sociais, fazendo a paulistana perder mais de 300 mil seguidores em seu Instagram durante a última semana. Na casa, entretanto, as consequências podem ter sido ainda piores: Jade viu seu plano se desfazer e seus aliados se distanciarem, o que será um ponto determinante para o seu jogo nas próximas semanas.

balanço bbb naiara
Foto: Divulgação/Globo

Naiara Azevedo

Depois de seu primeiro Paredão, Naiara Azevedo deixou de ser um dos alvos da casa, sendo preterida em relação a outros participantes nas votações. Porém, a cantora teve muito azar na terceira semana do programa: indicada de forma aleatória após a Prova do Líder, a paranaense teve que disputar a permanência com dois fortes concorrentes pelo prêmio do BBB, o que levou à sua eliminação com 57,77% dos votos.

Naiara era vista com bons olhos pelo público e, em determinado momento, até mesmo era cogitada a permanecer na casa. Mas nos últimos dias, com posicionamentos mais firmes de Douglas com os demais participantes, sua despedida do programa foi decretada de maneira precoce, mas necessária para o andamento do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *