in

Azealia Banks admite erros do passado e voltará em julho com mixtape nova

A polêmica Azealia Banks lançará a continuação de “Fantasea”, de 2012, em julho. O título “Fantasea II: The Second Wave” que já havia sido anunciado foi mantido. Junto com o post do anúncio, Azealia aproveitou para comentar sobre seus erros e comportamento do passado e disse estar feliz em sua nova fase.

“Não pareço por aqui há algum tempo. Voltei a timeline para ler os posts anteriores e estou chocada com o quão estúpidos eles eram, e sobre quantos não eram sobre música. Meu deus…. Esse hiato me fez bem. ‘Fantasea II’ estará aqui em julho. Estou feliz por ser uma sereia de novo”

Azealia Banks faltou uma audiência em Nova York sobre o caso de agressão a um segurança de uma casa noturna em 2015. Em março, ela foi intimada com uma ordem de prisão. A rapper justificou a falta dizendo ter confundido as datas. Logo após o ocorrido, ela compareceu a uma sessão na corte judicial e se declarou culpada. Desde então cumpre o acordo de participar de um programa de controle de raiva e de um tratamento de saúde mental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *