in

Avril Lavigne esgota ingressos no Brasil; o que esperar de turnê?

Cantora se apresentará no país em setembro

avril lavigne show
Foto: Divulgação

O show solo da cantora Avril Lavigne no Brasil já está com os ingressos esgotados. A apresentação, que acontecerá no Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 7 de setembro, teve o início das vendas nesta segunda-feira (16). As vendas online foram encerradas pouco tempo depois. Até o fechamento desta matéria, o Tracklist não conseguiu entrar em contato com o Espaço Unimed para checar a disponibilidade na bilheteria oficial.

Nas redes sociais, fãs pedem por uma apresentação extra. Ainda não há um posicionamento oficial sobre a possibilidade de um novo show solo de Avril no Brasil ou da abertura de novos lotes de ingresos.

Vale lembrar que a artista se apresentará no Rock in Rio no dia 9 de setembro. A cantora se apresentará no Palco Sunset, no mesmo dia do headliner Green Day.

Avril Lavigne esgota ingressos no Brasil; o que esperar do show?

A artista trará a turnê referente ao álbum “Love Sux“, lançado em fevereiro. O disco é o sucessor de “Head Above Water“, de 2019, e o sétimo álbum de sua carreira.

Até o momento, Avril está em turnê pelo Canadá, onde tem cantando grandes sucessos, como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”. Canções do álbum “Love Sux” também integram o setlist, assim como a parceria com seu noivo Mod Sun em “Flames”, que tem a acompanhado nas apresentações pelo país.

Confira o setlist da apresentação que Avril fez em Toronto, no Canadá, na última sexta-feira (13):

Foto: Reprodução/Setlist.fm

Fãs têm postado fotos e vídeos das apresentações da turnê “Bite Me”, que é a turnê inicial de sua nova era. É possível notar a presença de balões pretos no palco, além de uma forte iluminação vermelha – atributos que marcam a identidade visual do álbum “Love Sux”.

https://twitter.com/jasmin_pettie/status/1524071708591890432

A última passagem de Avril no Brasil foi em 2014, quando se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Brasília. Na época, a artista veio com a “The Avril Lavigne Tour”, referente ao álbum homônimo, lançado em 2013.

Em entrevista ao G1 na época, a artista disse que iria inserir nos shows algumas músicas pedidas pelos fãs brasileiros pelo Twitter. “Perguntei, em cada cidade, quais os fãs mais queriam. Vou tocar pelo menos uma de cada. Escolhi o Brasil para fazer isso pois os fãs daí são os mais ativos e dedicados do mundo. Comentam, conversam, perguntam. Quis fazer algo em troca”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *