in

Avril Lavigne anuncia retorno em 2017

Há 2 anos afastada da música devido à sua luta contra a doença de Lyme, Avril Lavigne estará de volta em 2017. Em uma postagem em seu Instagram, a cantora agradeceu aos fãs pelo apoio e disse estar ansiosa por compartilhar novas faixas. Confira a mensagem:

Olá a todos!! Eu queria primeiro agradecer meus fãs por sua paciência e apoio durante o meu tempo fora durante toda a minha batalha com a doença de Lyme nos últimos 2 anos. Não foi apenas uma batalha difícil, mas também foi esclarecedor e vai refletir na minha nova música, arte, vida e pessoalmente. Vou sempre continuar a fazer uma prioridade para lutar e aumentar a conscientização sobre a doença de Lyme com a Fundação Avril Lavigne. Estou muito feliz em anunciar que agora estou trabalhando em novas músicas e vou lançar um novo álbum em 2017. Eu não posso esperar para abrir e compartilhar meu coração com você! Estou animado para vocês ouvirem as novas músicas. Vai ser um incrível 2017!

A canção mais recente de Avril Lavigne é “All American”, parceria com Nick Carter, do Backstreet Boys, lançada em 2015. O último álbum da cantora foi autointitulado e divulgado em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *