in

Assista ao filme de Rihanna e Childish Gambino

Rihanna e Childish Gambino lançaram seu aguardado filme, “Guava Island”. Depois de meses de rumores, a produção estreou no Coachella, festival que está rolando este fim de semana, nos Estados Unidos.

A história do pequeno filme (de apenas 55 minutos) é sobre Doni (papel de Donald), um músico. A personagem deseja levar a felicidade à população da ilha Guava, por meio da sua música e um grande festival. A companheira de Doni é Kofi (Rihanna).

Durante a produção, Donald canta e dança numa espécie de mini musical, chegando a fazer, até mesmo, uma nova interpretação do sucesso “This is America”. O roteiro é de Stephen Glover, irmão de Gambino, e o elenco ainda conta com Letitia Wright (Pantera Negra) e Nonso Anozie (RocknRolla).

“Guava Island” está disponível online no Amazon Prime, de modo gratuito, até as 22h do dia 13 de abril. O filme também será transmitido neste link da Twitch, às 21h deste sábado (13/04).

Filme de Rihanna e Childish Gambino

As gravações do filme “Guava Island” se deram em Cuba, e começaram em agosto do ano passado. O longa conta com a direção de Hiro Murai, com quem Donald Glover já havia trabalhado em alguns episódios de Atlanta e no clipe de “This is America”.

O filme possui a narração de Rihanna e uma introdução à história, com animações coloridas que lembram os países da América Central.

Rumores dizem que, no futuro, o filme pode ser lançado como um álbum visual. Rihanna e Gambino não confirmam ou desmentem a informação. Aos fãs, resta aguardar.

O que achamos de “Guava Island”

Com cores, enredo e fotografias impecáveis, 55 minutos de filme são muito suficientes. Tudo sempre prende a atenção do espectador, principalmente a carisma e dancinhas de Donald – que, arrisco dizer, se destaca mais que Rihanna. Um filme digno de exibição no Coachella.

Conta pra gente o que você achou da produção de Rihanna e Childish Gambino!

Texto por: Giovana Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *