in

Assista ao clipe de “Wild”, de Troye Sivan

Junto com o lançamento de seu novo EP, Troye Sivan divulgou nessa sexta-feira (4) o videoclipe da canção que dá nome ao seu recém-lançado extended play, “Wild”. O vídeo é a primeira parte da trilogia “Blue Neighbourhood”, que ainda não possui data para ser liberada completamente.

O clipe é dividido em duas partes: os trechos nos quais vemos o cantor em sua infância em seu primeiro amor, e os trechos onde o sul-africano, já adulto, divide beijos e abraços com o seu companheiro.

Assista ao clipe de “Wild” abaixo:

O EP “Wild” já está disponível para streaming e está à vendas nas principais lojas digitais musicais. O trabalho conta com seis faixas ao todos, sendo que duas destas devem ser disponibilizadas em breve nas demais partes da trilogia “Blue Neighbourhood”.

Troye Sivan estreou no mundo da música em 2007, quando foi finalista do reality show StarSearch com apenas 12 anos de idade. Além de artista, Sivan também é ator, tendo em sua filmografia participações em longas-metragens como “X-Men Origens: Wolverine” e a trilogia “Spud”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *