in

“As Panteras” leva poder feminino para as telonas

A receita para o filme perfeito não sabemos, mas “As Panteras” certamente começa com aquele toque especial brasileiro – literalmente. A primeira sequência do novo longa de Elizabeth Banks mostra Kristen Stewart e Ella Balinska em uma missão secreta no Rio de Janeiro ao som de Anitta!

O Tracklist foi convidado pela Universal Music Brasil a assistir o filme em sua pré-estreia e conta tudo com o mínimo de spoilers possível.

A nova produção de 2019, “As Panteras”, é uma derivação da homônima série policial televisiva de Ivan Goff e Ben Roberts. Com grande elenco, o filme prova seu potencial demonstrativo de girl power e prova que as anjas do Charlie continuam detonando – pegou a referência?

https://twitter.com/CharliesAngels/status/1194283668082249728

Com personagens novos e outros reformulados, o filme toca na nostalgia de antigos fãs da franquia. Neste, as panteras precisam impedir o vazamento de informações sobre um dispositivo que pode ter seu uso expandido a armas poderosas e perigosas. Sabina (Kristen Stewart), Elena (Naomi Scott) e Jane (Ella Balinska) arriscam suas vidas em diferentes localidades para impedir que pessoas inocentes sejam afetadas por uma nova criação tecnológica.

O filme conta com muita ação, lutas que são humanas e não-surreais, comédia e uma sensação confortável de acolhimento. Você verá neste uma Kristen Stewart como nunca antes. A atriz tem seu papel de comic relief muito bem executado e um roteiro compassado que parece ter sido feito especialmente para ela.

Também fica de grande peso no longa-metragem sua trilha sonora original, curada especialmente por Ariana Grande e Brian Tyler. Os dois produtores convidaram grandes mulheres para se juntar ao time que faz parte do álbum musical do filme, incluindo Anitta, Nicki Minaj, Miley Cyrus, Lana Del Rey, ALMA, Donna Summer entre outras.

As canções não foram deixadas de fora e tocam grandemente durante toda a película cinematográfica. Suas batidas são super badass para combinar com a temática do filme e se encaixam perfeitamente nas cenas.

“As Panteras” é o filme perfeito pra convidar as amigas pra assistir no cinema. Diversão garantida com muito poder feminino e mulheres no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *