in

BBB 22: Paulo André alfineta Arthur Aguiar após Raio-X

Atleta olímpico questiona ator em tom irônico

bbb22 paulo andré
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira, PA acordou tarde para fazer seu Raio-X. O atleta olímpico esperava por sua vez na sala, com o líder da semana, Lucas. Ao ver que Arthur Aguiar saiu do confessionário após muito tempo, Paulo André alfineta o colega de confinamento. 

“Mandou torpedo para todo mundo?”, questionou PA. Arthur ficou surpreso com a brincadeira e respondeu na mesma medida. “Segura aí, irmão. Segura essa onda aí. Se quisesse ir, tinha acordado mais cedo”. 

Paulo André não se esquivou e rebateu o ator: “Vou falar para a galera!”, diz, fazendo referência ao fato de que os torpedos são anônimos. Arthur, então, finaliza: “Quisesse ir, tinha acordado mais cedo. Próxima vez, vou demorar um pouquinho mais. Se eu soubesse que era tu, tinha demorado mais, para tu aprender a acordar mais cedo”.

Lucas, que estava no local, riu. Em seguida, P.A e Arthur logo se entenderam e mudaram de assunto.

Leia mais: Após expulsão do BBB 22, Maria comenta: “Estou pronta para mostrar que aquilo foi uma coisa pontual”

Após receber alfinetada de Paulo André, Arthur conversa sobre votos com Lucas

Mais tarde, Arthur Aguiar e o líder Lucas conversaram na academia sobre votos. Segundo o ator, Jade e Laís votarão nele no paredão com certeza, mas ainda não garante que Lina seguirá a mesma estratégia da dupla.

Observando o brother falar, Lucas pontua que talvez realmente Arthur não esteja em uma equipe dentro da casa. O ator rebate dizendo que só está em alguma equipe quando é conveniente para os demais. 

O ex-Rebelde relembrou ainda a conversa que teve com PA quando ele e Scooby ganharam a prova do anjo. Segundo explica, o atleta olímpico mencionou que percebeu que Arthur estava jogando sozinho e chegou a pedir desculpas para o brother.

Entretanto, apesar do papo, PA acabou imunizando Douglas, em consenso com Scooby, o que parece ter magoado Arthur. O ator também pontuou que não faz mais parte do grupo dos meninos – PA, Scooby e DG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *