in

Após expulsão do BBB 22, Maria comenta: “Foi uma coisa pontual”

Ex-sister conta como encarou sua desclassificação

bbb22 maria
Foto: Reprodução/ Globo

Após alguns dias de sumiço depois de sua expulsão do BBB 22, Maria gravou um vídeo nas suas redes sociais, na tarde de ontem (18). A atriz e cantora disse que “está tudo bem com ela, na medida do possível” e garantiu que seu erro foi pontual e não algo que a defina. 

“Meus queridos e minhas queridas que me acompanharam aí nessa trajetória muito doida que é o ‘BBB’ e que tá sendo o ‘BBB 22’. Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível. Tô tentando entender como tá o mundo aqui fora, porque a gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente”, dizia um trecho do vídeo. 

A ex-sister ainda fez questão de pontuar como tem lidado com seu erro dentro do programa. “Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom, e os erros, eles acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso”, esclareceu a sister. 

Leia mais: Primeiro Big Fone do BBB 22: veja dia, horário e dinâmica

No #Rede BBB, Maria comenta sua expulsão precoce

“Eu já estava em um lugar de reflexão. Foi estranho sair, mas recebi muito carinho da equipe, da direção. Saí de lá mais tranquila para o mundo externo”, explicou a atriz de forma serena. 

Sobre o episódio com Natália, que lhe causou o desligamento do programa, Maria se mostrou consciente. “Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim”, afirmou. 

A ex-sister ainda afirmou que está surpresa com o carinho que tem recebido e garantiu que isso está sendo fundamental para ajudar no momento. “Estou muito feliz, porque a repercussão foi melhor do que eu esperava. As pessoas entenderam que era um jogo, que minhas atitudes eram baseadas naquilo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *