in

“Yes, and?”: o que sabemos sobre o novo single de Ariana Grande?

A nova faixa chega às plataformas digitais nesta semana

ariana grande yes, and?
Fotos: Reprodução/Instagram

Após um longo período sem lançamentos musicais autorais, Ariana Grande anunciou o lançamento de “yes, and?”, seu mais novo single. A artista estadunidense antecipou a novidade através de suas redes sociais neste domingo (7).

Leia mais: Spotify libera Playlist para o Futuro de 2023; veja como acessar

A nova música abrirá portas para uma nova era da cantora. Em maio de 2022, Ariana revelou que não planejava lançar um projeto musical até que completasse as filmagens de “Wicked”, filme que possui estreia prevista para novembro de 2024.

Em 2023, ela participou do remix de “Die For You”, com The Weeknd; e lançou uma edição comemorativa de 10 anos do álbum “Yours Truly”. No entanto, “yes, and?” marca o primeiro trabalho musical inédito de seu repertório em mais de três anos.

Saiba mais sobre “yes, and?”, o novo single de Ariana Grande

Desde o início de dezembro do último ano, Ariana Grande tem dado algumas pistas de uma nova era. No dia 27, ela publicou algumas fotos e vídeos em um estúdio. Na legenda, ela escreveu: “Vejo vocês no próximo ano”. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande)

Em outubro de 2023, veículos como o Page Six indicaram que a artista estaria trabalhando em um novo álbum, que contaria com produção de Max Martin – que já trabalhou com ela em nas faixas “God is a woman”, “Dangerous Woman” e mais.

O próximo álbum de estúdio de Ariana será o sucessor de “Positions”. Lançado em outubro de 2023, seu sexto disco conta com o single que dá título ao trabalho, além de faixas como “34+35”, “POV”, “off the table”, com The Weeknd, e “motive”, com Doja Cat.

Neste domingo, ela anunciou, oficialmente, o lead single de sua nova era. A canção “yes, and?” chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro.

É possível fazer o pre-save da música através da página oficial da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *