in

Tudo o que você precisa saber sobre o documentário de Ariana Grande

ariana grande documentário

O documentário lançado pela Netflix, “excuse me, i love you”, acompanha a jornada de Ariana Grande no seu último show da Sweetener World Tour. O filme mostra o concerto realizado em Londres, incluindo um pouco dos bastidores da turnê mais lucrativa da artista.

Um trecho da canção R.E.M pertencente ao álbum Sweetener é quem dá nome ao novo filme de Ariana Grande em parceria com a Netflix.

A tour teve câmeras seguindo cada passo dela na ‘Sweetener World Tour’ ano passado. Além de suas performances, houve filmagem dos bastidores, enquanto viajava e durante período de folga.

ariana grande documentário
Foto: reprodução/Instagram

Bastidores do documentário

Ao acompanhar a cantora por trás das câmeras, a Netflix presenteia os fãs com momentos que marcaram e fizeram parte da construção da 7ª maior tour de 2019. Afinal, desde sua relação com seus dançarinos, técnicos, funcionários e família, Ariana desenvolve laços de afetos que são rodeados de episódios divertidos e descontraídos.

Aliás, muitas dessas cenas são mostradas para reafirmar o cuidado e importância que a artista prioriza em seus relacionamentos pessoais. Além disso, os registros obtidos também proporcionam momentos inesquecíveis que levam a cantora a grande emoções.

Ariana e os dançarinos

O balé, a coregrafia e a ótima relação em cima do palco são executados desde os ensaios, que apesar de alguns serem feitos em meio ou sobre objetos como nas músicas “God is a Woman”, “Bad Idea” e “break up with your girlfriend, i’m bored”, Ariana e seus dançarinos preservam a boa interação e o entretenimento do público.

É perceptível que ao manter em cargos como diretor criativo, posição essa ocupada por Brian Nicholson e também seu melhor amigo, Ariana cria um ambiente saudável e compreensível nos bastidores, pelo fácil e leve convívio.

A mãe de Ariana

Joan Grande, assim como em todo os passos da filha, se mostra presente durante todos os shows. Em pedaços do material, nota-se que a mãe de Ariana é um suporte e uma companhia insubstituível que a artista faz toda a questão de ter ao seu lado.

Os arianators

O afeto e vontade estar mais perto dos seus fãs é algo que a equipe e a cantora promovem ao seu público. Afinal, em seus shows, são entregues aos mais calorosos e dedicados fãs a oportunidade vivenciarem de perto a experiência do show.

Além disso, com muito carinho, Joan Grande protagoniza uma cena de acolhimento a uma fã que por medo de altura não consegue assistir a perfomance da arquibancada. É dado a ela a chance de ver de perto toda a emoção que a Sweentener Tour proporcionou ao lado família e amigos de Ariana.

O especial da Mariah

Como um modelo a ser seguido, Mariah Carey é e sempre foi para Ariana uma figura inspiradora. Dessa forma, em conversa com seu empresário, Scooter Braun, a interprete de “problem” recebe o lembrete de sua participação no especial de natal da cantora. As cenas mostram o momento de gravação do vídeo de Ariana para o concerto de natal.

Embora, a participação de Ariana Grande no especial de 2019 tenha sido pequena, o projeto natalino de 2020 contou com a perfomance das duas junto a Jennifer Hudson no remix da canção “Oh Santa”.

Sendo assim, nos trechos do documentário, é possível ver a alegria de Ariana e até mesmo a resposta de que Mariah, sua grande diva, possui uma admiração pela artista.

O último show da tour de Ariana Grande

Mesclando os episódios de bastidores e mais 27 canções ao longo do excuse me, i love you, Ariana apresenta uma série de coreografias e sincronizações ao público da cidade de Londres. Logo, a realização do concerto se deu no dia 22 de dezembro de 2019, quase casando com o lançamento do filme.

As coreografias, a mudança constante de figurinos e os vocais entregues fazem parte de uma jornada musical que detalha com exclusividade os longos 9 meses de uma aclamada turnê.

Apesar do percurso turbulento da vida pessoal de Ariana nos anos de 2018 e 2019, a artista demonstra em cima do palco a oportunidade de trilhar um caminho baseado no que ela mais ama, a música. Logo, o carinho dos fãs durante o longa é essencial e demonstrativo para a realização do show.

Sendo assim, durante 1h e 37min de duração o excuse me, i love you é um longa-metragem que explora e captura os melhores momentos da turnê que teve 97 shows e contabilizou um público de mais de 1.3 milhão de pessoas.

Foto: divulgação

Aclamação da crítica

O documentário de Ariana Grande debutou com 95% de aprovação no Rottento Matoes sites e revistas aclamaram o filme.

A revista Decider falou o sobre documentário,

Em excuse me, i love you, as maiores músicas do Sweetener e Thank U, Next são entregues em níveis completos de energia junto de alguns momentos por trás das cortinas com diálogos memoráveis.

E segundo o Mashable, o convite para apreciar o excuse me, i love you fará com que os que duvidam da capacidade de Ariana, mudem de ideia.

Se você ainda tinha alguma dúvida do talento da senhorita Grande como performer, deixe que esse filme desfaça suas opiniões equivocadas

E você já assistiu ao novo projeto da cantora? Conta para gente sua parte favorita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *