in

Ariana Grande confirma noivado e músicas novas para essa semana

Dia agitado para os fãs de Ariana Grande. Na tarde desta segunda-feira (11), a People divulgou que a cantora está noiva do ator Pete Davidson. Os dois se conheceram no Saturday Night Live há dois meses, e confirmaram o namoro no final de maio.

Segundo uma fonte da People, o noivado aconteceu recentemente: “Eles são duas pessoas que encontraram o amor de forma rápida e são felizes juntos todo o tempo. Eles começaram a falar sobre o noivado no último fim de semana. Não é nada que eles estejam escondendo“.

Até então o casal não havia falado sobre o assunto, até Ariana Grande curtir e responder alguns tweets de fãs parabenizando a cantora, como esse abaixo:

Fã: “espero que ele saiba que está casando com a gente também”

Ariana: “HAHAHAHAHHAHA ELE FOI AVISADO”

Novas parcerias

Não foi só o casamento que animou os arianators. Ela anunciou que a sua parceria com Troye Sivan, “Dance To This”, sai nesta quarta (13). A música faz parte do álbum do cantor, Bloom, que sai no dia 31 de agosto.

Além disso, Ariana também anunciou sua nova parceria com Nicki Minaj. “Bed” tem lançamento marcado para esta quinta (14), enquanto “The Light Is Coming” sai no dai 20 de junho, junto com a pré-venda do álbum Sweetener.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *