Os canadenses da banda de rock Arcade Fire anunciaram a vinda em dezembro com a turnê mundial Infinit Content ao Brasil. O grupo tem shows marcados para o dia 8 de dezembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 9 de dezembro. A abertura dos shows fica na responsa dos colombianos do Bomba Estéreo.

O Arcade Fire lançou recentemente o disco “Everything Now”, com a produção de Thomas Bangalter do duo Daft Punk. Os canadenses são donos de um prêmio Grammy na categoria “Melhor álbum do ano” com o “The Suburbs”. Com o single “Everything Now”, do álbum que recebe o mesmo título, a banda alcançou o topo da Billboard na categoria “Adulto Alternativo”.

As vendas de ingressos para a turnê começam na segunda-feira, dia 7 de agosto às 10hs, até às 9h59 do dia 10 de agosto, com a pré-venda exclusiva para os clientes com cartão Ourocard. Para o público geral as vendas estarão abertas a partir do dia 10 de agosto às 10h da manhã. Todas as compras acontecem através da livepass.com.br.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.