in

Any Gabrielly e GIULIA entrevistam Millie Bobby Brown; confira

Brasileiras falaram com a atriz durante a premiére de “Donzela”, da Netflix

Foto: Netflix

Any Gabrielly e GIULIA compartilharam com os fãs uma entrevista com Millie Bobby Brown. A publicação foi feita em collab entre as artistas na última quarta-feira (13). No vídeo, gravado em Nova York durante a premiére de “Donzela”, as cantoras bateram um papo descontraído com a atriz britânica sobre o longa que estreou na última sexta-feira (8) na Netflix.

Any Gabrielly e GIULIA entrevistam Millie Bobby Brown

No início da conversa, Any Gabrielly destacou a força dos personagens que Millie Bobby Brown já interpretou ao longo da carreira e perguntou para a atriz como foi a construção da princesa Elodie, personagem principal da história. “Eu sempre me atraio por personagens femininas fortes. Então eu sabia que fazer algo assim seria muito especial. E eu nunca tinha feito algo assim antes”, contou Millie. 

Questionada por GIULIA, a atriz falou da sua parte favorita em fazer uma heroína não convencional. “Foi muito empolgante, acho que essa é a chave, né? É tão legal que você consegue assistir e ficar: ‘Achei que eles iam por um caminho mas é totalmente outra coisa’”.

A atriz também falou com as artistas brasileiras sobre as nuances dos personagens presentes na história e do apoio que recebe da família em seu trabalho. “Meu irmão trabalhou comigo na maioria dos meus projetos e eu tenho tanta sorte em ter alguém assim tão próximo, sabe? Trabalhando comigo. É como estar trabalhando com o seu melhor amigo o tempo todo. É muito bom. Minha família me apoia muito, meu noivo estava comigo todos os dias, me ajudando e me guiando. Eu não poderia ter um sistema de apoio melhor”, afirmou Millie.

Antes de encerrar a entrevista, as cantoras fizeram uma brincadeira com a atriz e uma das perguntas foi um dilema que sempre entra em debate nas redes sociais: “é biscoito ou bolacha?”. MBB opinou sobre a “rixa” que divide a internet. “Bolacha!”. Any comemorou a escolha da atriz. “Millie, você está certa!”. Já GIULIA afirmou que é do time biscoito. No final da conversa, a britânica deixou um recado para os fãs brasileiros: “Te amo”.