in ,

BBB 24: Lucas Henrique ganha a Prova do Anjo, mas não está imune

O brother perdeu o direito à imunidade por causa da desistência da prova do líder

Anjo BBB 24 Lucas
Foto: Globo

Lucas Henrique ganhou a Prova do Anjo do BBB 24 na tarde deste sábado (9), porém não poderá ficar imune por causa da consequência da Prova do Líder. Entretanto, na berlinda de amanhã, ele terá direito a imunizar duas pessoas: uma pela benção do anjo e outra pelo Poder Curinga. Qual seu palpite?

Leia mais: Resumo BBB 24 em 09/03: Beatriz como nova líder e madrugada de medo do paredão

BBB 24: Confira como foi a disputa da Prova do Anjo que Lucas ganhou

Diferente de outras provas da temporada, desta vez não houve sorteio para decidir quem participaria da disputa. Todos os brothers puderam competir, exceto Beatriz (líder da semana) e Bin Laden, que está impedido como consequência da desistência da Prova do Líder.

A prova foi disputada em etapas. Na primeira etapa os brothers precisaram mergulhar em uma piscina de bolinhas para encontrar três cards. Já na segunda fase, eles escolheram em um mural os produtos correspondentes aos cartões que resgataram na piscina. Cada produto possuia uma pontuação diferente e quem somasse o maior número ganhava o anjo da semana.

Não havia cartões para todos os participantes na piscina. Encontraram três cards apenas MatteusLucas HenriqueLeidy ElinGiovannaFernanda, Alane e Raquele. Davi e Isabelle encontraram dois, enquanto Pitel e Yasmin só conseguiram encontrar um — a modelo acabou cedendo o dela para Raquele.

Lucas Henrique somou 55 pontos e venceu a prova. O brother escolheu Davi e Alane para serem os monstros da semana.