Nesta quinta-feira (9), Anitta usou suas redes sociais para desabafar sobre alguns problemas com sua gravadora, a Warner Music.
Leia mais: Coldplay em São Paulo: veja horários e como chegar aos shows
Leia mais: Entrevista: Tuyo fala de novo single com Vitão, Lollapalooza e mais
Em uma publicação no Instagram, a gravadora fez uma homenagem à cantora para o Dia das Mulheres, com a música “Envolver” ao fundo. Depois, Anitta utilizou o post para fazer uma crítica à equipe da empresa.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles me colocaram no post de Feliz Dia das Mulheres mesmo que eu tenha ido à público pedir o ‘respeito às mulheres’ que essa data representa”, escreveu ela em inglês. “Usaram no fundo a música que falaram que nunca faria sucesso sem um feat, porque ‘eu não sou forte o suficiente para isso’”.
“Nesse Dia das Mulheres, ao invés de um post fofo, eu amaria que o CEO fizesse o que ele me prometeu a um mês atrás, depois de eu ter perguntado quanto custaria encerrar o contrato e ele disse que isso não aconteceria”, prosseguiu. “Me respeite, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância para uma conversa justa, honesta e respeitosa que eu pedi para ter com você”.
A artista brasileira também expôs outras situações, como a história por trás a performance de “Lobby”, com Missy Elliott, no AMAs 2022. “Eles nem queriam que aquela apresentação acontecesse”, disse.
#FreeAnitta: movimento contra a gravadora de Anitta é destaque nas redes sociais
Após a repercussão do desabafo da cantora, os usuários das redes subiram a tag #FreeAnitta nos trends do Twitter. Nas publicações, fãs demandam um melhor tratamento e direcionamento de carreira para Anitta.
Confira algumas publicações:
Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.