in

Anitta estreia na TV americana em performance com Iggy Azalea

A estréia de Anitta na TV americana não poderia ter sido melhor. Na última sexta-feira (26/05), a brasileira esteve no programa do apresentador Jimmy Fallon e performou sua parceria com Iggy Azalea, “Switch”. Parte do novo álbum de Iggy, a canção teve seu videoclipe vazado recentemente.

Sobre a apresentação, as duas cantoras postaram algumas mensagens em suas redes sociais. “Foi incrível me apresentar no Fallon ontem. Muito obrigada a Iggy por isso. Eu e todo o Brasil estão muito agradecidos e apaixonados por você”, escreveu Anitta, em inglês, em seu Instagram.

Já Iggy comentou: “Ok, o que tem demais se somos o número 4676352 no iTunes? Eu me diverti. Que se dane. Estou muito orgulhosa da Anitta e da nossa música juntas. Eu tenho um ótimo time dentro e fora do palco. Bom trabalho a todos e obrigada aos fãs que ainda me apoiam no decorrer de tudo”.

Confira a performance de “Switch”:

Programa do canal NBC, o talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon é bastante famoso nos Estados Unidos, recebendo frequentemente grandes nomes da música. A atração é conhecida também por suas entrevistas e esquetes de humor.

“Switch” é a terceira música de divulgação do álbum de Iggy, e o primeiro contato da australiana com um artista brasileiro.

Já Anitta vem investindo recentemente em carreira internacional, tendo lançado, por exemplo, uma parceria com Maluma, “Sim ou Não”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *