in

Anitta é confirmada em desfile da marca de Rihanna; saiba mais

O evento está marcado para o dia 9 de novembro

anitta rihanna
Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (25), confirmou-se que Anitta será uma das atrações musicais do próximo desfile da marca de Rihanna, denominado “Savage X Fenty Show Vol 4”! A própria artista barbadense publicou a novidade, através de uma prévia do evento.

Leia mais: Pitty revela curiosidades sobre o sucesso “Na Sua Estante”; confira

Leia mais: O que esperar do show do Drake no Lollapalooza 2023?

Além da cantora brasileira, o show contará com apresentações do cantor nigeriano Burna Boy; do artista americano Don Toliver e do cantor americano Maxwell. Confira o teaser do desfile:

Nos comentários da publicação, Anitta deixou um recado para a estrela internacional: “Simplesmente a melhor. Você é meu tudo”!

“Savage X Fenty Show Vol 4”, desfile da marca de Rihanna, ganhará transmissão pela Amazon Prime Video

A quarta edição do desfile da grife de Rihanna, que contará com a presença da brasileira Anitta, terá transmissão através da plataforma Amazon Prime Video – o mesmo serviço que disponibilizou os eventos anteriores.

Além das atrações musicais, o desfile irá receber diversas estrelas. No line-up oficial, estão incluídos os nomes Ángela Aguilar; Avani Gregg; Bella Poarch; Cara Delevingne; Damson Idris; Irina Shayk; Joan Smalls; Kornbread; Lara Stone e Lilly Singh.

Além disso, também participarão do show Marsai Martin; Precious Lee; Rickey Thompson; Sheryl Lee Ralph; Simu Liu; Taraji P. Henson; Taylour Paige; Winston Duke e Zach Miko.

O evento “Savage X Fenty Show Vol 4” tem data marcada para o dia 9 de novembro de 2022. O desfile irá apresentar as principais novidades da marca de lingeries da artista.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *