in

Fortuna de Anitta é revelada pela Forbes México; saiba mais

“Poderosa, empresária, eu sou f*da, milionária”, como diria a própria Anitta! A edição de maio da revista mexicana Forbes conta com uma entrevista com a cantora brasileira, onde falaram muito sobre negócios e carreira. Além disso, a fortuna atual de Anitta foi avaliada e o valor total de seus patrimônios ultrapassa e longe a marca do milhão!

Foto: Reprodução/Instagram

Quanto vale a fortuna de Anitta?

Segundo a versão mexicana da revista focada em negócios, a fortuna atual de Anitta é de cerca de 533 milhões de reais, o que vale, aproximadamente, 100 milhões de dólares em patrimônios. A cantora é assunto na Forbes desde 2014, quando entrou pela primeira vez na Under 30, lista que traz 90 pessoas que se destacaram no Brasil e têm menos de 30 anos.

Além da avaliação de seus patrimônios, a revista também realizou uma entrevista com Anitta, que compartilhou mais sobre como atingiu tal fortuna: “As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões”.

Leia também: “Velozes e Furiosos”: Anitta fará parte da trilha sonora

A cantora revelou que desde o início foi sua própria empresária e que isso foi essencial para seu sucesso. Além disso, nossa “Girl From Rio” também compartilhou uma dica sobre como funciona o mundo da fama para os artistas: “O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências”.

Live de Anitta com a Forbes

Ano passado, Anitta realizou uma live com a Forbes Brasil para falar mais sobre como realizou todo o seu plano de carreira, já que não teve auxílio de um empresário. ““Eu tinha que criar algo que servisse tanto para a favela quanto para o asfalto”. Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *