in

Anitta no AMAs 2022: veja performance da cantora

Cantora apresentou os singles “Envolver” e “Lobby”

Foto: Reprodução YouTube

Dentre as apresentações musicais no palco do American Music Awards deste ano, uma delas foi da brasileira Anitta. A cantora performou no AMAs 2022 seu hit “Envolver” e a colaboração com Missy Elliot, “Lobby”. Confira como foi!

Anitta no AMAs 2022

A apresentação de Anitta no AMAs 2022 aconteceu neste último domingo (20), e começou com seu hit global “Envolver”, faixa presente em “Versions of Me” (2022) que conquistou o topo do Spotify global este ano. O show foi introduzido por Wayne Brady e Niecy Nash-Betts.

Ao final da canção, a cantora puxou o começo de “Lobby”, single de parceria com a rapper Missy Elliot, que foi lançado para integrar a versão deluxe de “Versions of Me”.

Além de ter performado no palco do AMAs, Anitta virou destaque na premiação, tornando-se a primeira brasileira a conquistar um prêmio. A cantora venceu a categoria de Artista Latina Favorita, em que estava concorrendo com Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

Em seu discurso, a artista agradece a todos os seus fãs. “Vocês são incríveis. Sem vocês, sem o meu país, Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que um brasileiro vence aqui! Quero dizer obrigada ao meu time e minha família, e obrigada a mim mesma que trabalhei duro também”, declarou.

Ao final, Anitta fecha sua fala dedicando o prêmio a todos os outros artistas que concorriam com ela na categoria. “Não há vencedor se não há outras pessoas percorrendo esse caminho conosco. Obrigada!”, finalizou.

Leia também: AMAs 2022: veja lista dos vencedores da premiação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0