in

AC/DC, Coldplay e Mumford & Sons podem ter acertado shows no Brasil para o início de 2016

acm2

Segundo informações dadas pelo Portal Popload, três grandes bandas do cenário musical já teriam acertado shows para o primeiro semestre de 2016. Estas seriam AC/DCColdplay Mumford & Sons.

De acordo com o site, os australianos do AC/DC já teriam definido uma turnê pela América do Sul para abril do ano que vem, tendo o Brasil como um dos locais de um dos shows de sua passagem pelo continente, desmentindo os boatos de que a banda viria em novembro junto com outras potências do rock, como o The Rolling Stones e o Pearl Jam.

Além do AC/DC, outra banda que teria acertado shows para o início do ano que vem seria o Mumford & Sons. O grupo inglês teria confirmado seus shows nas edições latino-americanas do Lollapalooza (incluindo a brasileira, em São Paulo). Entretanto, ainda segundo o Popload, a banda só não seria a primeira a ter a participação divulgada no festival por conta do Coldplay, que estaria decidindo entre ser o headliner do Lolla em 2016 ou organizar shows solo em sua vinda no Brasil – que já é praticamente certa.

Vale ressaltar que tudo não passa de especulação, e que nenhuma informação tem uma certeza assegurada. Contudo, devido aos recentes acertos em notícias do Popload, não temos porque duvidar que esses eventos venham a acontecer em um futuro muito, muito próximo.

Fonte: Portal Popload.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *