in ,

Bebe Rexha: o que esperar do novo álbum da cantora?

Os fãs de Bebe Rexha esperam ansiosos pelo seu novo álbum, esse que já conta com os singles “Baby, I’m Jealous” com participação de Doja Cat e “Sacrifice”. Desde o lançamento de seu primeiro projeto, Rexha lançou uma série de singles, incluindo “Last Hurray” e “Not 20 Anymore”, embora não esteja claro se eles aparecerão em seu próximo projeto.

Ela também apareceu em “Harder” de Jax Jones e contribuiu com “You Can’t Stop the Girl” para a trilha sonora de Malévola da Disney: Mistress of Evil.

Segundo site, o novo álbum da artista se chamará Bad Bitch Forever e será lançado dia 25 de junho. O material deve contar com participações de David Guetta, Lil Uzi Vert e um suposto single da cantora com Katy Perry e Rita Ora, intitulado “Ladies Room”. O clipe da canção, de acordo com a Ultimate Music, está sendo gravado durante esse período.

https://twitter.com/MikeAdamOnAir/status/1373988197265473536?s=19

Novo álbum de Bebe Rexha é o favorito da cantora

Apesar do sucessor do Expectations já ter nos entregue dois lançamentos, o próprio teve que ser adiado por conta da pandemia de Coronavírus no mundo.

Em uma “Mensagem para todos os meus amores” compartilhada em suas contas nas redes sociais no ano passado, Rexha escreveu: “Sei que meus fãs estão super frustrados porque querem novas músicas. Prometo que minha equipe e eu temos trabalhado mais duro do que nunca. Todos os dias, todas as semanas. Não paramos.”

Bebe também falou sobre as expectativas para o segundo disco da carreira:

Este é o melhor projeto em que já trabalhei e o álbum é meu favorito absoluto. Mal posso esperar que você ouça. É que não achamos certo lançar um álbum nestes tempos. Assim que o mundo estiver em um lugar melhor, lançaremos tudo. estão apenas esperando a hora certa. Eu prometo que vale a pena esperar. 

Bebe Rexha se abre e comenta sobre o disco

Bebe Rexha usa briga de diamante, uma sutiã jeans com uma jaqueta jeans cortada até o pescoço. Ela está prester a lançar o seu novo álbum
Foto: Dennis Leupold

Em um desabafo sobre o processo de criação do novo material, a norte-americana apontou as medidas que tomou para construir e finalizar a obra. “Meu segundo álbum é, de longe, o projeto mais desafiador e mais gratificante em que já trabalhei. Eu escrevi, gravei, reescrevi, regravei e então repeti esse processo para entregar um álbum que verdadeiramente reflita quem eu sou como cantora e compositora e, o mais importante, como artista.

A respeito do gênero musical e o viés em que as letras do álbum se encontram, a voz de “I Got You” explicou:

Quero levar as pessoas numa viagem ao paraíso do pop, mesclando com elementos de rock e hip-hop. É importante para mim que minha música continue a falar sobre temas como vulnerabilidade, autodestruição, autorrealização e empoderamento feminino

Em razão do empoderamento feminino citado pela artista, destacamos um assunto trago pela própria Rexha em relação a ausência de mulheres na Billboard Hot 100. No começo de 2020, a artista comentou sobre a lista divulgada pela revista acerca dos artistas que tiveram mais entradas no chart até o momento daquele ano. Afinal, havia apenas uma mulher no ranking, Camila Cabello, com quatro entradas. Todo o restante da lista era formado por homens (Eminem, aliás, com 12 entradas).

Em seu tweet, a nova-iorquina desabafou:

Homem, homem, homem, homem, homem, homem, homem… Graças a Deus por Camila. Estou tipo: sim, tem uma mulher. Não venha me dizer que as mulheres deveriam fazer músicas melhores. Elas precisam obter uma playlist justa em streaming e rádio. Você tem Ariana, Halsey, Dua, Demi e tantas outras mulheres incríveis. Rosalía, Taylor, Camila, Cardi… e assim vai. Tantas mulheres incríveis. Estou animada para 2020”, twittou Bebe.

Leia também: Billboard: maiores álbuns NÃO SÃO os mais vendidos da história

Recentes lançamentos

A cantora vem trabalhando há meses em sua nova Era. Afinal, sua parceria com Doja foi o grande ato de abertura dessa nova fase que mesmo ainda não tendo nome e nem data de lançamento oficiais (alguns insiders já deram título e dia do lançamento, mas nada confirmado por Bebe), já mostra o que tem por vir. Com figurinos bem sensuais e provocantes, a artista lançou o single “Baby, I’m Jealous e atingiu a marca de 61 milhões de streams apenas no Spotify, e ultrapassou 51 milhões de visualizações no clipe.

Tendo um roteiro baseado no passado, como uma viagem no tempo e procurando criticar o mundo moderno, a produção audiovisual possui a direção de Hannah Lux Davis, responsável por clipes de grande sucesso de artistas como Demi Lovato, Becky G, Hailee Steinfeld, Ariana Grande Little Mix, Fifth Harmony, entre outros.

Além dessa parceria, Bebe Rexha liberou recentemente seu mais novo trabalho, “Sacrifice” que foi composto por ela mesma e teve a direção do vídeo oficial feita por Christian Breslauer. Nele há a participação das influencers Nava Rose, Guetcha e Princess Gollum.

Agora, apostamos tudo em seus futuros lançamentos que prometem ser dançantes assim como “Sacrifice”.

No Twitter em fevereiro, ela postou uma mensagem de voz que dizia: “Então vou lançar outro logo depois, que é mais, tipo, o mundo ‘I’m a Mess‘”, continuou ela, referindo-se ao single de 2018 com o mesmo nome. Também no Twitter, Bebe acrescentou que a continuação da música dance vibe (Sacrifice) será “BMHM” – que significa “Break My Heart Myself” e é sua música favorita em seu próximo álbum – ou “SBTG”, que significa “Sabotagem”.

Prontos para o novo álbum de Bebe Rexha? Conta a sua ansiedade pra gente na nossas redes sociais!

Esta matéria foi atualizada em 24/03, após supostas informações de insiders e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *