in

Lagum homenageia Tio Wilson com lançamento de “Ninguém Me Ensinou”

lagum

Há três semanas, Tio Wilson, baterista da Lagum, se foi devido à uma parada cardiorrespiratória. Breno Braga, entretanto, seguirá eternizado nas músicas da banda, fazendo-as pulsar de acordo com seu ritmo. Nesta sexta-feira (2), o grupo lançou “Ninguém Me Ensinou”, faixa que era considerada a favorita do mineiro, como um tributo.

Junto à música, já disponível nas plataformas de streaming, o grupo também liberou um videoclipe em sua homenagem, herdando o alto astral do baterista. “O Tio realizou muitos dos seus sonhos ao nosso lado. E a gente também só realizou os nossos sonhos quando ele chegou na banda”, disse o vocalista Pedro Calais sobre a canção. “Ele era um cara que trazia essa palavra de gratidão, de sermos gratos a tudo que temos”.

Assista ao videoclipe oficial de “Ninguém Me Ensinou” na íntegra:

O clipe também conta com a participação dos amigos e familiares de Tio Wilson, entre eles o irmão, a cunhada, os sobrinhos, os primos e seus pais. “O Tio tinha uma personalidade agregadora e sempre foi muito atencioso com as pessoas, independente do cargo delas. Isso é algo que vamos levar para sempre com a gente”, conta Otávio Cardoso, guitarrista da banda.

Breno Braga faleceu no dia 12 de setembro aos 34 anos e teve sua morte confirmada em comunicado oficial pela Lagum. O baterista sentiu uma indisposição após um show no mesmo dia e, momentos depois, sofreu de uma parada cardiorrespiratória. Duas unidades do Samu foram deslocadas para atendê-lo, mas o músico não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *