in ,

“K-12”: Melanie Martinez lançará EP com mesma temática do álbum

Mesmo depois de lançar seu aguardado segundo disco, “K-12”, Melanie Martinez não pretende dar uma pausa tão cedo. No caso, a artista anunciou pelo Instagram que divulgará um EP de músicas inéditas em 2020. Além disso, o lançamento dará continuidade ao conceito do recente comeback.

De acordo com uma dica dada durante a turnê de Melanie, o extended provavelmente se chamará “After School”; os fãs chegaram à conclusão após a artista comentar que “o nome do EP aparece no telão do show durante a música ‘Fire Drill'”, numa arte de um caderno escolar.

Assim, a capa do disco será algo parecido com a imagem logo abaixo:

Arte que simula a capa de "After School", futuro EP de Melanie Martinez. A imagem apresenta um caderno escolar em tons de rosa, com o nome do disco na frente.
Arte que simula a capa de “After School”, futuro EP de Melanie Martinez

Fora a informação de que haverá o EP, não se sabe nada a respeito da data de lançamento até o momento. Há rumores de que “After School” sairá na metade do ano, provavelmente em junho; mas Melanie ainda não comentou sobre.

Melanie Martinez trará feat no EP

“After School” será composto por músicas que não apareceram na tracklist final de “K-12”, no total de sete. Além do mais, Martinez confirmou que haverá uma colaboração com “uma das artistas mais brilhantes” no release.

Novos videoclipes acompanharão o lançamento, como Melanie já tem o costume de produzir álbuns visuais; e eles estarão ligados ao EP e ao futuro terceiro álbum da cantora. Nesse sentido, vale lembrar que a compilação de clipes para “K-12” (que formaram um filme para o disco) foi um grande sucesso na web.

Conforme foi divulgado, o segundo CD de Melanie debutou em terceiro lugar na Billboard 200, superando as posições de estreia de seu primeiro álbum, “Cry Baby”. Para além da parada principal, “K-12” também chegou ao topo da lista de discos alternativos.

Mais informações sobre o “After School” serão divulgados em breve pela artista e sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *