Com o intuito de promover diversidade cultural trazendo atrações nacionais e locais, Brasília promove entre os dias 16 de novembro à 22 de dezembro, o Festival Pavilhão Luz. Com mais de 60 atrações, o espaço vai oferecer performances artísticas, dança, projeções de artes visuais, games, exposição de arte e muito mais.
Assinado pela Influenza Produções, o projeto promete agitar a capital federal nos próximos finais de semana. Confira a programação:
16/11 – 22h – Festa de abertura c/ Gabriel do Borel + Tropkillaz + Dj A + Camila Jun + Tucho + Paula Torelly
23/11 – 22 h – Bhaskar + MC G15 + Nice Moama + Dudu Moreira
29/11 – 22h – Raça Negra + Di Propósito + Leo Cabral + Dj Kaka
30/11 – 22h – Yuri Martins + WC No Beat + Hugo Drop + Mamacita + GabJ + Mateus Blandin
06/12 – 22h – Marcelo Falcão + Rael + Dj Janna + Dj A + Jean Tassy
07/12 – 22h – Ludmilla + Di Ferrero + Chicco Aquino + Ketlen Niggaz + Hugo Drop + Coletivo FémDeus
12/12 – 22h – Papatinho part. OIK + Batz + Daniel Futuro + Hugo Drop + Athena + Daniel Futuro
13/12 – 22 h – Dubdogz + Mojjo + Ashibah + CATZnHOOD + Camila Jun +Autobotz
14/12 – 22h – Baco Exu do Blues + Cynthia Luz + Klap + Donna + Chicco Aquino
19/12 – 22h – Seletiva de Blocos Imagina no Carnava
20/12- 22h – Lenine + Minha Luz é de Led + Samba Urgente + Dj Pequi
22/12 – 18h – Roda de samba com Ferrugem + Bloco do Primeiro Beijo + Marcelo Larbac + Senx Gang + Ana Ximenes
Durante todo o Festival, o Tracklist vai estar presente mostrando o melhor dos shows e do espaço nas redes sociais. Neste sábado (16), para começar, o funkeiro Gabriel do Borel, e a dupla Zegon e Laudz do Tropkillaz comandam a festa
Foto: Divulgação
Os ingressos para o Pavilhão Luz podem ser adquiridos pelo app Influenza ou através do site do evento.