O rapper americano Kanye West iria lançar, na última sexta-feira (27), o seu nono álbum de estúdio. Intitulado “Jesus is King”, o álbum passou por um longo caminho até a data de lançamento. Inicialmente previsto para 2018, o álbum foi intitulado como “Yandhi”. Entretanto, as datas de lançamento previstas para o álbum, em Setembro e Novembro de 2018, não foram respeitadas.
Em 2018, Kanye lançou dois álbuns. O álbum “Ye”, assinado por Kayne, teve uma boa recepção da crítica. O álbum com 7 músicas teve a participação do rapper canadense PARTNEXTDOOR. Ainda em 2018, Kanye lançou o álbum “Kids see ghosts”, em parceria com o também americano Kid Cudi.
“Jesus is King”: Os atrasos do novo álbum de Kanye West
Recentemente, Kim Kardashian, esposa do cantor, postou em suas redes sociais a tracklist do álbum em suas redes sociais junto com a data de lançamento do álbum. O álbum conta com a participação de Ant Clemons, Ty Dolla Sign e Momo Boyd.
Entretanto, mesmo com os spoilers e divulgação de Kim Kardashian em suas redes, o álbum “Jesus is king” sofreu com atrasos na data prevista para 27 de setembro. De acordo com fontes do site Variety, o álbum sofrerá com mais um atraso em seu lançamento.
Além do portal, o jornalista Joe Coscarelli, em suas redes sociais, também apontou que haveria um atraso no lançamento do álbum. Contudo, mesmo com o esforço dos produtores de Kanye, “Jesus is King” não foi lançado na data prevista.
Depois do não lançamento na data prevista (27), Kim Kardashian, esposa de Kanye West, anunciou que o álbum será lançado nesse domingo (29), um ano depois da previsão do lançamento do álbum que ainda se chamava “Yandhi”.
Ainda pairam muitas incertezas sobre o lançamento do álbum, visto que não há, ainda, nenhuma confirmação da data de lançamento do novo álbum, nem por parte da produção, nem do próprio cantor.