in , ,

Exclusivo: conheça o trio Superjava e seu novo videoclipe, “Sunrise”

Um misto de estilos meio pop, meio electro e uma pitada de pop indie. Estamos falando do trio Superjava, que está lançando hoje, 10 de setembro, com exclusividade para o Tracklist, o videoclipe para seu single mais recente, “Sunrise”. Assista agora:

O vídeo foi gravado durante a turnê da banda pela China, em junho deste ano, mostrando a banda passeando em um shopping chinês antes de um show, com um cenário futurista e absurdamente colorido. Porém, o que chama a atenção é a voz da narração em português por trás da canção instrumental: do famoso jogador de futebol brasileiro, Pelé.

França e Brasil são duas das melhores nações quando o assunto é futebol. Nós admiramos o Pelé e, assim como os brasileiros, compartilhamos um grande amor pelo esporte”, aponta a Superjava.

“Sunrise”

Quanto à sonoridade do single, ela reflete bem o estilo do grupo, sendo um pouco mais relaxada, meio dream pop. Ela foi composta em um formato curioso de “pergunta e resposta”, entre um sintetizador vintage e uma guitarra melódica.

“Sunrise” será a segunda faixa do EP “Soul Dance”, que a Superjava lançará ainda este ano, dia 25 de outubro. O single vem para ser a sucessora de “Crazy Times”, outra música bem disco ou, como eles dizem na França, discothèque. Chique, não?

Conheça Superjava

Além do nome curioso, que remete à “super”, como um sentimento que, na música, tudo é possível, e “java”, que é “festa” em francês, o trio traz integrantes de três partes do mundo diferentes: Archi vem de Jacarta, a capital da Indonésia; Alex, de Lima, capital do Peru, e Arnaud se juntou à dupla em Paris, França, onde estão radicados até hoje.

A banda se encontrou em 2015, na Berklee College of Music em Boston, nos Estados Unidos. Entretanto, a Superjava nasceu no ano seguinte, já lançando singles como “Gone Away” e “All In All”.

No Brasil, o grupo ficou conhecido por uma de suas músicas aparecer em um comercial da Citröen, marca francesa de carros. Muitos “shazans” foram feitos para descobrir mais sobre o trio, que conquistou os brasileiros. Relembre a propaganda:

No vídeo: a música “Everland”

Se gostou da banda, aproveite para os acompanhar nas redes sociais! Instagram, Twitter e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *