Normani acaba de lançar seu novo single solo, “Motivation”, depois de muita expectativa dos fãs.
Com todo o sucesso e elogios de diversos artistas, incluindo Charlie Puth, Troye Sivan e as integrantes da banda Little Mix, Normani falou sobre o processo criativo do álbum, e os motivos por demorar tanto para ser finalizado.
A conversa aconteceu para a rádio norte-americana B96, e Normani contou que vêm trabalhando há um ano no álbum, desde que assinou contrato com a gravadora RCA Records. Além disso, ela agradeceu os fãs por esperarem pacientemente pelo álbum.
“Eu os amo muito porque eles realmente me reconhecem e têm sido tão pacientes comigo. Eu só posso agradecê-los demais”. “Mas eles tem que entender que esse é meu primeiro álbum. Eu nunca terei um primeiro álbum novamente. Quero que seja especial, porque passei sete longos anos sendo alguém que não representada tudo o que sou. Era quem eu era do Fifth Harmony. Essa é a primeira vez que posso fazer o que quiser”.
Normani acredita que mesmo com a demora, os fãs ficarão muito felizes com o resultado do disco.
Ela também afirmou que não teve pressa nenhuma no processo do álbum.
“É um processo realmente muito bonito. Não quero apressá-lo”.
Veja o vídeo da entrevista na íntegra.
“Motivation”, novo single de Normani
O novo single da ex Fifth Harmony foi lançado na última sexta-feira, 16, e no YouTube já soma mais de 14 milhões de visualizações.
A canção teve participação de Ariana Grande em sua composição, que elogiou o trabalho final de Normani.
“Eu te amo muito. Obrigada por acreditar em mim do jeito que você acreditou irmã, e por ter sido minha maior líder de torcida. Nós quebramos tudo! Estou com muitas saudades”.
Esse é o primeiro single sem parcerias da carreira solo da cantora. Antes de “Motivation”, Normani já havia participado de “Dancing With A Stranger”, com Sam Smith, “Love Lies”, com Khalid, e “Waves”, com o rapper 6BLACK.