Mesmo em fase de divulgação de “Bounce Back”, a girlgroup Little Mix decidiu propor um divertido desafio envolvendo a música “Wasabi”. Assim, as cantoras pediram para que seus fãs, por meio do Tik Tok, enviassem vídeos cantando um trecho da canção.
No entanto, o “#WasabiChallenge” tinha um propósito ainda mais especial! Após assistirem os conteúdos enviados pelos fãs, o Little Mix selecionou alguns e, com eles, criou um lyric vídeo super fofo.
O resultado foi disponibilizado, na última sexta-feira (26), na conta oficial do grupo no YouTube.
Confira:
“Wasabi”
A música “Wasabi” é uma das 18 faixas do álbum “LM5”, lançado em novembro de 2018. Com uma letra muito empoderadora, assim como todo o resto da produção, a canção se destaca por apresentar uma forte crítica. Nela, Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie ressaltam como as pessoas e até mesmo a mídia costumam praticar ódio contra as mulheres.
Além disso, elas ainda abordam algumas perguntas e comentários que tiveram que ouvir durante a carreira.
“Adoro como você fala de mim. Olha onde isso me fez chegar. A merda que os jornais escrevem sobre mim, eu transformo em origami. Tipo: Ela está pelada? Quando ela vai para carreira solo? Aposto que elas vão se separar”.
As cantoras, no entanto, não deixaram de mandar uma resposta para os haters no refrão.
“Ooh, meu bem, ooh (sim, você). Eu sinto você me odiando. Ooh, meu bem, ooh (sim, você). Estou feliz em ser sua inspiração. Quem, meu bem, quem é (adivinha quem). O assunto da sua conversa, sou eu (sou eu). As coisas horríveis que você diz, vem falar na minha cara”.
Little Mix no The Voice Kids UK
No último sábado (27), as meninas do Little Mix realizaram uma inesquecível performance na final do The Voice Kids UK. Como esperado, a faixa escolhida foi o mais novo single do quarteto britânico, “Bounce Back”.
Considerado por muitos um dos melhores desempenhos das artistas, a apresentação combinou fortes vocais com uma impecável coreografia.
Assista:
Sobre o reality, o jovem Sam Wilkinson, de apenas 13 anos, foi o grande vencedor da edição.