A edição de 2020 do Lollapalooza já tem data marcada! Foi anunciado nesta quinta-feira (18/07), que o festival acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos. Essa será a sua nona edição, sendo que a última recebeu 246 mil pessoas em três dias.
Pronto, acabou a espera, pode começar a contagem regressiva para o #LollaBR 2020. Experiências incríveis nos esperam nos dias 03, 04 e 05 de abril, no Autódromo de Interlagos. pic.twitter.com/ePvoBY6p3I
— Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) July 18, 2019
Junto com a confirmação das datas no Brasil, também veio os da edição da Argentina e Chile de 2020. Nos dois países o festival será nos dias 27, 28 e 29 de março.
As informações sobre os ingressos do Lollapalooza Brasil ainda não foram divulgadas. Mas seguindo o ritmo das últimas edições, é provável que revelem logo as informações do Lolla Pass, válido para os três dias.
Possíveis atrações do Lollapalooza 2020
Mesmo que a Time For Fun, organização do Lollapalooza, ainda não tenha confirmado nenhuma atração para a edição de 2020, alguns nomes já começaram a aparecer nas redes sociais.
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, um dos headliners do festival será a banda Guns N’ Roses. A informação foi divulgada em junho, e voltado à tona no Twitter na última segunda (15/07).
Ao ser perguntado se não havia nenhum “sussurro” para o Lolla de 2020, Flesch respondeu: “Como não? Guns N’ Roses no Lolla 2020“.
Como não? Guns ‘n Roses no Lolla 2020. https://t.co/wk8oeaLgs4
— José Norberto Flesch (@jnflesch) July 15, 2019
Além disso, em entrevista ao G1, Paula Martins, representante da Time For Fun não descartou a possibilidade de aparecer k-pop na line-up.
“Eu não diria nunca. Inclusive porque tivemos o exemplo do k-pop no Coachella com a Blackpink. Eu acho que nada é impossível. A gente tem gêneros que até agora não entraram, como a música latina. Mas não existem gêneros proibidos. Não digo que seja impossível. Ainda estamos começando o processo para o ano que vem, então não consigo dizer que não tenha chance“, disse.