in

Brendon Urie, do Panic! At The Disco revela que gostaria de fazer parceria com Green Day

Depois de fazer parceria com umas das maiores estrelas do mundo musical, Taylor Swift, no hit “ME!”, Brendon Urie revelou quais são os artistas com que tem vontade de trabalhar.

O vocalista da banda Panic! At The Disco revelou sua lista de desejos durante uma live, respondendo à pergunta de um fã. O fã disse que sua “vida seria feita” se ele trabalhasse com Billie Joe Armstrong, da banda Green Day. No comentário, ele acrescentou que Brendon e Billie Joe são “todas as inspirações do seu tempo”.

Em resposta, o líder do Panic! disse:

“Penso o mesmo sobre Billie Joe Armstrong! Eu tive a oportunidade de conhecê-lo e ao resto da banda – e isso foi meio louco. Quero dizer, [o baixista] Mike Dirnt é uma das pessoas mais legais que eu já conheci – assim como Tré [bateirista]. Eles são todos tão gentis. E isso foi em uma festa onde centenas – talvez milhares – de pessoas estavam naquela sala. Foi apenas intenso. E eles são tão agradáveis e muito, muito legais. Eu adoraria fazer uma música com eles, porque eles são muito talentosos e tinham tudo a ver comigo para entrar no punk rock”.

Próximos trabalhos

Em dezembro do ano passado, Billie Joe, do Green Day, revelou que estava trabalhando em novas músicas para a continuação de Revolution Radio de 2016. A banda também revelou recentemente detalhes de seu primeiro livro, chamado “Last Of The American Girls”, que será lançado no fim desde ano.

Já Brendon Urie, do Panic! At The Disco, um novo album pode vir mais cedo do que tarde.

“Eu pensei em tirar um pouco mais de folga e já estou começando uma nova música”, disse em maio. “Não com nada planejado em mente, mas apenas trabalhando em algumas ideias. […] então eu não acho que vai demorar muito para um novo disco de Panic!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *