in

“Hotel Diablo”: escute agora novo álbum do Machine Gun Kelly

Nesta sexta-feira, 5 de julho, o novo álbum do rapper Machine Gun Kelly finalmente foi lançado. Após diversos teasers e muita expectativa em cima do próximo trabalho do músico, “Hotel Diablo” é o seu quinto disco de estúdio. Confira:

Com 14 faixas, o artista traz importantes parcerias para fazer parte do seu disco. Logo de início, MGK convida a atriz e sua amiga Cara Delevingne para a introdução de “Hotel Diablo”, na “Sex Drive”. Há também a participação da cantora Madison Love, na canção “Waste Love”.

Grandes singles

Para liderar a divulgação de “Hotel Diablo”, alguns singles já haviam sido liberadas pelo MGK antes mesmo do disco aparecer na íntegra. É o caso da “I Think I’m Okay”, com colaboração do músico YUNGBLUD e o Travis Barker, baterista do blink-182.

Outro grande hit dele é a música “Hollywood Whore”, a primeira inédita desde o último disco, “BINGE” (2018). Desde o início da faixa, é possível identificar o ritmo de um clássico: “Numb”, do Linkin Park. Isso fica mais visível ainda ao assistir ao clipe da canção, em que traz uma rápida homenagem ao falecido vocalista do LP, Chester Benington.

“Hotel Diablo”

A ansiedade e expectativa sobre o lançamento de “Hotel Diablo” estava bem grande. Em seu Instagram, o rapper até publicou um vídeo em que mostrou sua mais nova tatuagem: o nome do disco tatuado atrás da cabeça.

Ver essa foto no Instagram

album comes JULY 5th. #HotelDiablo

Uma publicação compartilhada por @ machinegunkelly em

Atualmente, MGK encontra-se na Hotel Diablo Tour, passando por diversas cidades dos Estados Unidos. Posteriormente, passará pelo Japão e depois por alguns países da Europa. A turnê se encerra em setembro deste ano, totalizando 51 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *