in

Iza entra para o time de jurados do “The Voice Brasil”

Foi anunciado hoje, 29, que a cantora Iza se juntará a Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos e estará na próxima temporada do programa “The Voice Kids”.

A cantora substituirá Carlinhos Brown, que migrou para o “The Voice Kids”. Iza estreará já na próxima temporada do programa, prevista para começar em julho desse ano.

Em entrevista ao G1, Iza contou sobre sua expectativa para assumir o cargo de técnica e jurada do programa. 

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”.

“O ‘The Voice’ muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, completa a cantora.

Carlinhos Brown, que foi jurado do programa desde sua estreia, em 2012, desejou boas-vindas a Iza e elogiou sua substituta.

“Eu e toda a família ‘The Voice’ damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.

Iza em programas de TV

Essa não é a primeira vez que Iza comanda um programa de televisão.

Até o início de maio, a cantora ficou a frente do programa “Só Toca Top”, ao lado de Toni Garrido. Transmitido na rede Globo e Multishow, o programa reúne diversos artista, de diversos estilos em um só palco.

Além disso, Iza segue comandando o “Música Boa ao Vivo”, da Multishow. Neste programa, inclusive, Iza confirmou estar realizando um sonho devido aos grandes artistas com quem dividiu o palco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *