Pabllo Vittar está mesmo com tudo! Sucesso no Brasil e no mundo, principalmente após o lançamento de parceria com Anitta e o Major Lazer, a drag queen apareceu esta semana na revista Billboard.
A importante publicação de música americana deu destaque à artista em seu site. Em entrevista, Pabllo falou sobre representatividade e uma parceria internacional “misteriosa”.
Quando questionada sobre como lida com a realidade da comunidade LGBTQ no Brasil, Pabllo foi direta. “Fico muito triste em ver todos os contratempos que enfrentamos agora. Não parece que estamos em 2017. Parece que 1500 e é tão frustrante que ainda temos que falar sobre assuntos que deveriam ser normais neste momento!”, comentou. “É ridículo que ainda falamos sobre coisas como terapia de conversão em 2017″, disse.
“Eu me sinto muito honrado em me tornar esse tipo de reflexão sobre os jovens LGBTQ aqui e isso me deixa feliz em poder lutar contra os preconceitos e a homofobia, desde o fundo do meu coração”, continuou a cantora. “Ainda temos um longo caminho a percorrer até garantir o respeito que merecemos da sociedade. A coisa mais importante nesta situação é que temos que ficar juntos e nunca devemos desistir da luta”, incentivou.
Parceria internacional
Para a Billboard, Pabllo contou que unca imaginou tanto sucesso. “Nunca pensei que estaria apresentando shows de prêmios e colaborando com artistas como Major Lazer, Anitta, Preta Gil e muito mais. É muito gratificante ser gay, uma drag queen e conseguir coisas que eu nunca sonhei alcançar”.
Para 2018, a cantora planeja o lançamento de um novo álbum. “Vai Passar Mal ainda é um grande sucesso e vamos lançar mais um single do álbum que é … Oh! Eu ia contar o nome! Infelizmente eu não posso te dizer ainda, mas já somos ideias para o vídeo. Vai ser incrível”, revelou.
Já sobre a colaboração internacional, ela guardou o segredo. “Não posso dizer quem é. Eu não sei quando vai sair, porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas esta música é um ‘extra'”, prometeu.
Pabllo Vittar já era conhecida no Brasil por músicas como “K.O”, mas seu sucesso “explodiu” este ano, com o lançamento de “Vai Passar Mal” e de “Sua Cara”, com Anitta e o Major Lazer.