in

Daddy Yankee se torna o artista mais ouvido no Spotify mundialmente

Com a popularização internacional da música latina, diversos nomes têm conquistado um espaço até então inalcançável por todo o globo. Um deles é Daddy Yankee, que nesta terça-feira (11) se tornou o artista mais ouvido no Spotify mundialmente, conforme comunicado pelo próprio serviço de streaming.

O cantor porto-riquenho ultrapassou a marca de aproximadamente 44,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma e tomou o antigo posto ocupado por Ed Sheeran, com 44,4 milhões. Com isso, esta é a primeira vez que um artista latino lidera a lista de mais escutados do Spotify.

Entre as faixas solo mais reproduzidas de Daddy Yankee no serviço, estão “Shaky Shaky”, com 187 milhões de streams; “La Rompe Corazones”, parceria com Ozuna atualmente com 129 milhões de audições; e “Limbo”, com 108 milhões de execuções.

Além de Daddy Yankee, o também porto-riquenho Luis Fonsi – que convocou o cantor para colaborar no hit global “Despacito”, cujo remix com Justin Bieber foi executado 580 milhões de vezes até o momento – é o terceiro artista com maior número de ouvintes mensais no Spotify, atualmente com 42,3 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *