Chegaram à rede recentemente, duas músicas inéditas de Carly Rae Jepsen, "Cut To The Feeling"...

Chegaram à rede recentemente, duas músicas inéditas de Carly Rae Jepsen, “Cut To The Feeling” e “Runaways”. As faixas podem ter sido descartadas do álbum “Emotion”, que chegou ao mercado em agosto de 2015.
“Cut To The Feeling” e “Runaways” fazem parte da trilha sonora do longa-metragem de animação “A Bailarina”. A cantora participou da produção emprestando sua voz para uma das personagens do filme.
Ouça as faixas a seguir:
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/316827493″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/318290776″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]
A soundtrack de “A Bailarina” inclui também músicas de Sia e Demi Lovato. O filme, que ainda não chegou às telonas dos Estados Unidos, foi lançado no fim de janeiro nos cinemas brasileiros.






