Pegando todos de surpresa, Clarice Falcão disponibilizou na noite desta terça-feira (20) a íntegra do polêmico videoclipe oficial de “Eu Escolhi Você”, canção extraída de seu mais recente álbum de estúdio, “Problema Meu”.
O vídeo é restrito para maiores de idade e contém cenas explícitas de nudez, buscando clarear a ideia de celebração dos corpos humanos e de suas diferentes formas. Poucos minutos depois do lançamento do clipe, a cantora já havia se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais brasileiras.
Assista ao videoclipe de “Eu Escolhi Você”, recomendado para maiores de 18 anos, na íntegra:
Clarice Falcão – Eu Escolhi Você from Thayze Lima on Vimeo.
Esta não é a primeira vez que a recifense gera grande repercussão com seus trabalhos visuais. Em novembro do ano passado, a cantora foi bastante elogiada na rede com o clipe de sua versão para “Survivor”, faixa originalmente gravada pelo Destiny’s Child em 2001, que tornou-se um dos vídeos nacionais mais comentados do ano com o seu forte teor feminista.
Apesar de estar atualmente no ar, o clipe de “Eu Escolhi Você” pode ser deletado pelo próprio YouTube, embora a plataforma não exatamente proíba a publicação de vídeos com nudez não sexualizada. A música foi extraída do mais recente trabalho de estúdio de Clarice, “Problema Meu”, segundo capítulo de sua discografia lançado em fevereiro com exclusividade no Spotify através da gravadora Chevalier de Pas.