O rapper estadunidense Kanye West fez a primeira aparição pública desde episódio que culminou em internação em 22 de novembro após ele ter sofrido um surto psicótico – ele recebeu alta em 1 de dezembro.
O rapper foi fotografado em na inauguração de uma exposição de móveis no Museu de Arte Contemporânea do Pacific Design Center, em Los Angeles. Pôde-se notar que ele estava com novo visual, no qual o cabelo está mais claro. No entanto, Kim Kardashian não compareceu ao evento.
À época dos episódios polêmicos, West cancelou a turnê “Saint Pablo Tour” e foi internado em uma clínica psiquiátrica após ter acusado Beyoncé de fraudar o VMA (Video Music Awards) e Jay Z de ter assassinos de aluguel, além de ter declarado apoio a Donald Trump, presidente eleito dos EUA . Para completar, houve boatos de que ele e Kim Kardashian estariam em processo de divórcio, mas os rumores sobre a separação foram prontamente negados.
Apesar das polêmicas recentes, outros rumores apontam que o rapper está trabalhando em um novo álbum, cuja produção está acontecendo em estúdio em sua mansão em Bel-Air.