Após ser acusado de agressão pela brasileira Liziane Gutierrez, o cantor Chris Brown veio a público se manifestar sobre o ocorrido.
No Instagram, o artista escreveu uma mensagem sugerindo que vai entrar com uma ação contra a brasileira. “Eu vou ficar rico após todos os processos que eu fizer contra essas pessoas loucas que continuam mentindo no meu nome. Feliz Ano Novo! Tempo para alguns de nós crescerem”, escreveu. Além disso, o cantor também atacou a jovem, de forma machista, pelo twitter. Ele escreveu que Liziane é “feia e velha para seus padrões”.
De acordo com Liziane, o cantor deu um soco em seu rosto após vê-la tirando fotos com o celular, em festa privada promovida por Brown no último sábado (2) em Las Vegas. A regra do local era entregar o aparelho na entrada. Ao deixar o espaço, Liziane foi à delegacia prestar queixa acompanhada de Jennifer Pamplona ( a Suzi Humana), que também declarou ter sido agredida por seguranças do artista. “Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal”, declarou Jennifer, em vídeo.
Liziane também gravou um vídeo que foi divulgado pelo TMZ. Nele, ela rebate provocações do cantor, que remetem ao passado. “Quer falar de passado? Quem tem o passado pior, eu, com uma única história, ou você?”, disse. “Tente ser um homem de verdade, não por mim, mas por você”.