Após declarar que o documentário sobre sua filha o retrata da “pior forma possível”, o pai de Amy Winehouse, Mitch, revelou que planeja lançar seu próprio documentário sobre a cantora.
Uma fonte do “The Mirror” informou que Mitch pretende fazer o filme ao lado do ex-namorado da artista, Reg Traviss. “Os dois estão falando sobre produzir um novo documentário para corrigir os “erros” e as “omissões” do diretor de “Amy“, declarou a fonte.
Dirigido por Asif Kapadia, “Amy” foi lançado oficialmente em 3 de julho, no Reino Unido, e mostra a ascensão e a queda da carreira da cantora. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.
Veja o vídeo da artista cantando “Happy Birthday” aos 14 anos de idade, trecho do documentário “Amy”:
Nessa semana, um executivo da Universal Music revelou uma informação triste para os fãs da cantora e para a música: as demos gravadas para um terceiro disco da cantora foram destruídas pela gravadora, a fim de evitar lançamento futuro.
“Era uma questão moral. Roubar um trecho ou vocal é algo que nunca aconteceria sob minha chefia. E agora não pode ocorrer sob chefia de ninguém”, declarou o executivo David Joseph.
Quando morreu no auge da carreira, em 2011, Amy tinha 14 músicas não finalizadas.