O ultimo dia da edição Norte Americana do Rock In Rio acabou nesta madrugada e já deixou saudades.
O destaque da noite foi Bruno Mars, headliner do palco principal, que fez uma seleção com seus maiores sucessos para animar a plateia.
Além das mais óbvias, como “When I Was Your Man” e “Noting On You” ele ainda fechou sua participação com “Uptown Funk” que não está em seu repertório original – A faixa é originalmente de Mark Ronson – mas tem feito o maior sucesso nas rádios.
Quem também abrilhantou o Main Stage foi John Legend que teve que substituir Sam Smith de última hora por conta de uma cirurgia as pressas nas cordas vocais mais não deixou a peteca cair e também trouxe seus maiores sucessos.
A banda Empire os Stone e Big Sean foram os shows de abertura do dia, mas nem por isso menos importantes.
No Mercedes-Bens Evolution Stage quem abriu os trabalhos foi Mikki Ekko e Maye Hawthorne que mesmo com pouco público mostraram como se faz música boa.
Os canadenses da banda Magic! levaram todo o seu reggae para embalar o início da noite do público fervoroso de Las Vegas.
Joss Stone fechou os trabalhos do palco da Mercedes. Descalça, como de costume, ela lembrou de B.B. King e ainda disse Obrigada para uma fã brasileira na plateia.
A Rock Street Brazil contou mais uma vez com Simoninha e Tony Garrido, Marcos Valle e a banda Bossacucanova, representando a nossa cultura no festival que surgiu no país tropical.
Lembrando que o festival chega ao Brasil nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e o Portal Tracklist vai estar lá para fazer a cobertura, então fique ligado.