A aguardada turnê da Ariana Grande, “Honeymoon Tour”, iniciou, em solo norte-americano, no dia 25 de fevereiro. Entretanto, apesar de muito esperada pelos fãs, os primeiros shows da tour, segundo a crítica, não estão agradando tanto o público. Uma das principais críticas está acerca de um vídeo que mostra a reação apática do público enquanto a cantora cantava a animada música “Break Your Heart Right Back (Feat Childish Gambino)”. A legenda desse vídeo diz: “o show da Ariana parece tão chato, por que ninguém está cantando junto ou dançando?”
Por causa dessas críticas negativas, a equipe da artista proibiu o credenciamento da imprensa e a venda de ingressos para os críticos do terceiro dia da turnê, que aconteceu no domingo (01). No entanto, o show da terça-feira (03) obteve elogios do público. Um deles foi dado por Shannon Northbird para o Examiner: “o show não foi perfeito, mas existe uma apresentação de música ao vivo que seja? Vocalmente, ela fez um trabalho tremendo, e daqui, só pode ficar melhor”.
Os artistas precisam lidar bem com os elogios e com as críticas, o que nem sempre é fácil, embora seja necessário para quem quer continuar a fazer sucesso. O que a cantora fez foi censurar a imprensa, e isso não é algo louvável.