Recentemente, em passagem pelo programa do Gugu, Wanessa Camargo passou por uma situação bastante… constrangedora. A cantora – aparentemente – se atrapalhou com a base de sua música e virou chacota na internet.
Ontem pela manhã Wanessa postou em seu perfil oficial do facebook o que seria uma explicação para o incidente. Segundo ela a “novela” (como ela mesmo se refere ao acontecido) começou dias antes do programa, quando ela recebeu a notícia que o mesmo não tinha estrutura para que ela cantasse da forma que sempre faz:
“Terça-feira, 3 de março, 15h. Recebo uma ligação da minha equipe desesperada dizendo que não haveria a possibilidade de fazer o programa do Gugu (no mesmo dia) no formato Live PA (para quem não sabe, é quando o DJ toca e eu canto ao vivo). A justificativa foi a falta de estrutura, equipamentos e etc…”
Ainda sim a cantora resolveu que iria ao programa porque as chamadas já tinham sido postas no ar. Ao chegar lá ela descreve a situação da seguinte maneira:
“22h30: o programa começa e entro logo no início. Cumprimentos, conversa rápida e vamos cantar.
“- Ok, vamos lá!”
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10… Silêncio no estúdio.
11, 12… e começa a ficar constrangedor…
Pensa rápido, Wanessa!
Então, eu digo: “-Vamo ao vivo então. Shine it on, shine it on, shine it on me. Vamo lá, gente!” E nada da música começar.
Digo outra vez: “-Vamo de novo então, galera!” E emendo O Amor Não Deixa até o refrão todo. Nada acontece no estúdio e eu começo a pensar em outra música, ou vou dar cambalhota, sei lá!
Quase 1 minuto depois, a música começa a tocar no estúdio. Então, disse eu: “-Aê, agora vamos!”
Saí do programa de certa forma incomodada – pois nada acordado foi acertado.(…)”
No texto ela completa dizendo que só ficou sabendo que o áudio estava saindo somente para a plateia em casa quando saiu do programa.
“Me desculpe, mas esta conta não é minha.”
Wanessa fecha seu texto se mostrando extremamente indignada com a produção e até deixa um conselho para o Gugu.
“Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto – sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito – como qualquer artista que se predispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa.”
Confira aqui o texto na integra e fique ligado para mais informações: