in

Katy Perry quer descansar e se reinventar após a “Prismatic World Tour”

Katy Perry - Topo Oficial 1

Katy Perry ainda não ganhou um Grammy, e isso a intriga. Em toda a carreira, ela já teve 11 indicações, mas nenhuma delas com vitória. Isso pode se reverter no próximo domingo, quando a cantora concorrerá em 2 categorias: “Canção Pop de Duo/Grupo”, por “Dark Horse” e “Melhor Vocal de Álbum Pop”, por “Prism”

Falando sobre o assunto Grammy, ela revelou: – “será incrível e engraçado (ganhar o prêmio). Quando fiz essa canção não era tão sério. Em seguida, ele se transformou em uma coisa. Minha música é muito pop e divertida, e Dark Horse é um pouco mais escuro uma pegada diferente. Eu ouvi a batida e não tinha muito significado, mas Ok, vamos fazer algo.”

Ao conversar sobre o futuro e sobre as novas músicas, Katy Perry garante que, logo após o final da “Prismatic World Tour”, irá descansar para pensar em novidades: – “Eu acho que é importante, talvez, começar a me reinventar. Não há como se manter no topo pra sempre porque irei explodir em algum momento. Você não consegue subir mais quando já está no topo. Só há uma montanha Evereste, e uma vez alcançada, pra onde você vai? Você precisar navegar para outros lugares.”

A cantora volta aos palcos neste mês de fevereiro, com a etapa europeia da turnê, que passará pela Espanha, pela França, pela Itália, pela República Tcheca, pela Polônia, pela Áustria, pela Eslováquia, pela Suíça, pela Alemanha, pela Bélgica, pela Dinamarca, pela Holanda, pela Latvia, pela Finlândia, pela Noruega e pela Suécia. Depois, ela fará shows na Ásia.

Em setembro, ela estará no Brasil para participar do Rock in Rio. Os fãs esperam que ela anuncie shows em outras capitais brasileiras até lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *