Participante deixou o reality a um passo da grande final

Na noite desta terça-feira (14), o público definiu o eliminado do último “Tá na Reta” da Casa do Patrão, encerrando a fase eliminatória do reality show da Record e formando oficialmente o trio finalista da disputa pelo prêmio milionário.
Na berlinda estavam Bianca, Luiza e Sheila. Apenas duas conquistaram uma vaga na grande final, enquanto uma precisou se despedir do programa.
Com 9,11% dos votos, Luiza foi a última participante eliminada da primeira temporada da Casa do Patrão e ficou de fora da grande final do reality da Record. As porcentagens de Sheila e Bianca não foram divulgadas pela emissora.
Vale lembrar que o voto do público é para salvar. Assim, quem recebe o menor percentual é eliminado da disputa, enquanto os mais votados garantem permanência no jogo.
Com a última eliminação, a grande final da Casa do Patrão está definida: Bianca, Matheus e Sheila são os finalistas na disputa pelo prêmio.
Sob o comando do apresentador Leandro Hassum, a grande final da Casa do Patrão acontece na quinta-feira, 16 de julho. Os finalistas disputarão a preferência do público pela última vez, e apenas um deles levará para casa o prêmio milionário.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






