Sessão da Tarde: TV Globo não exibe o programa nesta segunda-feira (22/06); entenda o motivo

A emissora exibe uma programação especial no mesmo período

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (22/06), a TV Globo não exibe um filme na tradicional programação da Sessão da Tarde. No lugar da atração habitual, a emissora contará com uma exibição diferente. Veja mais detalhes abaixo!

Leia mais: “Eu Vou Te Encontrar”: conheça a nova série de suspense da Netflix

Leia mais: “A Casa do Dragão”: que horas estreia a terceira temporada hoje?

TV Globo não exibe a Sessão da Tarde nesta segunda-feira (22/06); saiba o motivo

A Tv Globo divulgou que, nesta segunda-feira (22/06), a programação não englobará um filme no quadro Sessão da Tarde. Isso acontece porque a emissora apresenta, atualmente, uma grade de horários especial em decorrência da Copa do Mundo 2026.

Qual será a programação da tarde na TV Globo?

No horário do programa vespertino, o canal de TV aberta irá transmitir um jogo do Campeonato Mundial de Futebol da FIFA. A partida a ser exibida é entre Argentina e Áustria, que jogam pelo Grupo J do torneio internacional.

Como assistir à programação?

O jogo Argentina x Áustria será transmitido diretamente no canal oficial da Rede Globo, a partir das 14h (horário de Brasília). Além disso, o público pode acessar a partida por meio da plataforma de streaming Globoplay.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no XBluesky, no Instagram e no TikTok!

Últimas Notícias
Mais Lidas