“Origem”: série do MGM+ é renovada para 5ª e última temporada

Renovação ocorre pouco antes da estreia do 4º ano da produção

Foto: divulgação/ The Music Journal

Origem“, série do canal norte-americano MGM+, foi renovada para a 5ª e última temporada a três dias da estreia de novos episódios que chegam neste domingo (19) à televisão dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: BTS no Brasil: fãs relatam problema com ingressos no aplicativo

“Street Fighter”: live-action ganha trailer com personagens clássicos; veja

Em comunicado oficial, a produção se mostrou contente com a oportunidade de finalizar a história de terror e suspense.

“Isso significa que teremos a chance de ver nossa história chegar ao fim. O que significa que perguntas serão respondidas. Respostas serão questionadas. E certamente haverá uma avalanche de lágrimas e terrores pelo caminho”, declararam.

Michael Wright, chefe global do MGM+, também celebrou a finalização do projeto.

“‘Origem’ representa o ápice do que o MGM+ busca: talento de classe mundial, valores de produção cinematográficos e narrativa clássica que prende a atenção do espectador”, afirmou.

As filmagens da temporada final iniciarão ainda este ano na cidade de Halifax, no Canadá.

Qual a história de “Origem”?

Criada por John Griffin, a trama de terror e suspense acompanha os residentes de uma misteriosa cidade que aprisiona todos que a adentram. Para tentar escapar, o grupo precisa sobreviver às ameaças da floresta e criaturas terríveis que aparecem à noite.

O elenco principal do seriado apresenta Harold Perrineau como Boyd Stevens; Catalina Sandino Moreno como Tabitha Matthews; Eion Bailey como Jim Matthews; David Alpay como Jade; Elizabeth Saunders como Donna; Scott McCord como Victor e Chloe Van Landschoot como Kristi.

Como será a 4ª temporada da série?

Os novos episódios de “Origem”, que chegam neste domingo (19) ao canal dos EUA, seguirão acompanhando Boyd Stephens (Harold Perrineau), um dos moradores de uma cidade isolada da qual ninguém consegue sair depois de entrar.

O novo ano da série promete aprofundar as consequências dos acontecimentos recentes, que alteraram drasticamente o equilíbrio daquele lugar e colocaram os sobreviventes diante de escolhas ainda mais extremas.

Confira, abaixo, o trailer oficial da 4ª temporada de “Origem”:

No Brasil, a série é distribuída pela Globoplay, e, por aqui, ainda não há uma previsão de lançamento. No entanto, é possível maratonar as três primeiras partes do seriado na plataforma.


Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp.

Também estamos no TikTokTwitter (X) Bluesky. Siga o Tracklist na sua rede favorita e acompanhe tudo que está em alta no entretenimento!

Últimas Notícias
Mais Lidas