A HBO e a plataforma de streaming Max divulgaram, nesta quarta-feira (19), a data de...

A HBO e a plataforma de streaming Max divulgaram, nesta quarta-feira (19), a data de estreia da 2ª temporada da série “The Last of Us”! Além disso, os canais publicaram os pôsteres oficiais da nova fase da produção.
Leia mais: “O Brutalista” chega aos cinemas; saiba como assistir ao filme
Leia mais: “Ainda Estou Aqui”: quais são as chances do filme no Oscar 2025?
O seriado de drama pós-apocalíptico estreou oficialmente em janeiro de 2023, sob o comando de Craig Mazin e Neil Druckmann. O enredo é baseado na franquia de jogos homônima da Naughty Dog.
Na trama, que é protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, é possível ver o estado da humanidade 20 anos após uma pandemia que devastou a civilização. Causada pela mutação do fungo cordyceps, a doença retratada transforma os humanos hospedeiros em criaturas com tendências canibais, apelidados de “infectados”.
Neste cenário, o sobrevivente Joel (vivido por Pedro Pascal) é contratado para contrabandear uma garota chamada Ellie (interpretada por Bella Ramsey) para a base de um grupo paramilitar denominado Vaga-Lumes. Desta forma, os dois iniciam uma jornada perigosa e emocionante para cruzar o país; e, no processo, aprendem a depender um do outro.
Os próximos episódios da série serão uma adaptação do game “The Last of Us Part II”, lançado em junho de 2020. O enredo se passa em cerca de cinco anos após os acontecimentos da primeira parte da história, quando Ellie e Joel vivem um período de estabilidade em uma comunidade de sobreviventes em Wyoming.
O novo ano trará novos nomes ao elenco: Kaitlyn Dever será Abby; Isabela Merced vive Dina e Young Mazino interpreta Jesse. Além disso, participam da produção os atores Danny Ramirez, Spencer Lord, Ariela Barer e Tati Gabrielle.
A 2ª temporada de “The Last of Us” estreia no dia 13 de abril, apenas na HBO e na plataforma Max. Confira os pôsteres oficiais da nova fase abaixo:
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.






