Carnaval 2025 no Rio de Janeiro: confira os blocos de rua com artistas para aproveitar

O Carnaval de rua do Rio de Janeiro tem espaço para todos os tipos de...

Andressa CerqueiraNotícias27 de fevereiro de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

O Carnaval de rua do Rio de Janeiro tem espaço para todos os tipos de foliões – dos que curtem a tranquilidade dos blocos de bairro até os que encaram a multidão dos megablocos. Entre as muitas opções, os blocos comandados por artistas estão entre os mais aguardados, e, segundo o plano divulgado pela Prefeitura do Rio para 2025, três grandes nomes já estão confirmados na folia.

Leia também: Camarote MAR 2025: veja line-up e como comprar ingressos

Além de garantir uma festa animada, esses blocos também são uma chance de curtir o som de um artista de graça, sem precisar de ingresso ou camarote. Basta chegar cedo, acompanhar o cortejo e se jogar na folia.

Alguns blocos já passaram pelas ruas no Pré-Carnaval, mas ainda tem muita coisa boa vindo por aí. Confira a lista dos blocos de artistas que ainda vão desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2025 e já marque na agenda!

Confira os blocos de rua com artistas no Rio de Janeiro em 2025

Fervo da Lud

  • Data: 04/03
  • Horário: 07h
  • Local: R. Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro

Bloco da Anitta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bloco da Anitta (@blocodaanitta)

  • Bloco da Anitta
  • Data: 08/03
  • Horário: 07h
  • Local: R. Primeiro de Março, 1, Centro, Rio de Janeiro

B.R.E.C – Bloco Recreativo Enredo Carioca (Teresa Cristina) [CANCELADO]

  • Data: 9 de março
  • Local: Praça da Pira, em frente ao CCBB – Centro
  • Horário: 14h

Relembre as apresentações pré-Carnaval

Antes mesmo do início oficial do Carnaval, o Rio de Janeiro já foi palco de grandes festas com blocos comandados por artistas, aquecendo os foliões para a maratona de celebrações. Entre os destaques do pré-Carnaval de 2025, dois eventos movimentaram a cidade: no dia 9 de fevereiro, o Bloco SeráQAbre reuniu nomes como Pabllo Vittar, Juliette, MC Luanna, Tília, Naldo Benny e Wenny.

Relembre:

Já no dia 15 de fevereiro, a Gold Produções apostou alto neste pré-carnaval com mais um ano do Bloco da Gold – edição Léo Santana, que balançou o solo carioca no Circuito Mega Blocos, no Centro da Cidade. A edição de 2025 veio com força total, contando novamente com o comando do gigante baiano, que já havia conquistado multidões nas ruas do Rio ano passado.

Em nota enviada à imprensa, Léo Santana garantiu que repetiria o sucesso de sua estreia “Estou preparando um show superespecial para a pré-carnaval de rua do Rio e vou sacudir os cariocas e turistas do Brasil e do mundo com um repertório mais do que atualizado e recheado de hits para o bloco. Estou muito animado e ansioso para repetir a dose de puxar o Bloco da Gold ‘Vem com o Gigante’, tenho certeza que vai ser um dia muito especial”, disse.

Alana Mendes, executiva da Gold, também comentou sobre a nova edição: “As expectativas são as melhores possíveis! Certeza que será um grande sucesso e que irá superar muito o que já tivemos no ano passado em quantidade de público e entrega do bloco com o artista e as marcas. Ver o crescimento e o sucesso é muito gratificante, é fruto de muito trabalho e dedicação de toda uma equipe”.

Últimas Notícias
Mais Lidas