Xiii! Os recentes puxões de orelha do apresentador Tadeu no BBB 25 viraram pauta para os líderes Maike e Gabriel, de acordo com a dupla, eles entendem o recado, mas não acreditam que podem mudar a postura no jogo.
Leia mais: BBB 25: Diego Hypolito vira pauta na casa após embates
Em conversa com Renata, eles refletiram sobre o termo “leão de quarto” usado pelo apresentador. “Você acha que teve esse negócio do Big Fone por quê? Para revelar exatamente as coisas que a gente falava dentro do quarto. Foi muito estratégico”, diz a bailarina.
Maike no entanto não concorda com a cobrança e afirma que as pessoas precisam ser fiéis a quem são. “Se o seu você é não se indispor totalmente, mas pontuar coisas com as pessoas… Vou ficar criando treta? Eu não sei ser o Gil do Vigor”, afirma o Líder. “E eu gostava muito do Gil”, completa ele.
A bailarina concorda e dá como exemplo a discussão que teve com Giovanna após o almoço especial — o que acabou rendendo um dos momentos mais tenso da temporada até aqui.
BBB 25: Maike revela ranking de prioridades
Mais tarde, em conversa com João Pedro, o líder destacou sua ordem de prioridades no BBB 25.”Do Gabriel eu não sei, mas o meu é vocês, Diogo… Aí vêm, na mesma fileira, Renata, Thamiris, Vitória e Giovanna, Dona Joselma… Na mesma fileira”, destacou.
“Aí, depois, Vinícius e Diego. Eu não tenho entre aqueles ali um mais ou menos. Por enquanto”, explica o representante comercial.